Sobre mim

Olá, caros leitores.

Algumas coisas normais sobre mim:
Meu nome é Cristina.
Sou paulistana desde 1962, quando chorei pela primeira vez.
Tem um cãozinho muito amado vivendo comigo.
Adoro mar, sol e música.
Sou fascinada pela lua.
Amo minha casa. É meu refugio.
Sou muito ansiosa como a maioria das fêmeas!
Sou também tranquila, alegre e algumas vezes triste.
Em paz e feliz sempre que possível.
Gostaria de fazer Letras, História, filosofia e Jornalismo.
Descobri que gosto de escrever.
Amo desenvolver blogs.
Tenho religião e isso me fortalece.
Tenho facilidade para memorizar números de telefone e documentos, mas sou péssima com o nome das pessoas e já passei muita "saia justa" por isso!
Preciso ganhar mais dinheiro e não sei como.
Nas eleições, nunca sei em quem votar!!! Não consigo confiar em nenhum!!!

Algumas coisas diferentes:
Tive uma criação reclusa e acho estranho, até hoje, ir à casa de outras pessoas e receber pessoas em minha casa, mesmo assim, tento sempre ser normal!
Quando criança, fugi de casa duas vezes para encontrar a casa da minha mãe. Na segunda vez, encontrei.
Depois que minha mãe "foi embora", eu me sinto extremamente só.
Sou mais delicada do que gostaria e digo sempre que sensibilidade não é o mesmo que fraqueza. Meu pai é que não sabia disso, mas já consegui perdoar por tudo!

Já fui casada e não tive filhos porque não vieram. Sou um tipo independente e não gostei muito da experiencia do casamento. Sou divorciada e não quero mais viver com ninguém. Na verdade, não quero mais me relacionar, amorosa e sexualmente, com ninguém e estou muito tranquila com isso!
Tenho a impressão que casei por carência extrema. Casei três anos depois que minha mãe "foi embora"!!! Vivi casada dez anos e durante os quatro primeiros anos fui muito feliz, depois disso, acabou! Hoje somos bons amigos!
Casei apaixonada sim, mas casei porque gostei do abraço. Mas quem é que não gosta de abraço? Todos precisamos de abraço!!!
Nunca vou me esquecer do primeiro abraço!!! Foi incrível!!! Apaixonei, amei e casei!!! Mas foi porque gostei do abraço!!! Pura carência!!! Vai ser sensível assim, lá na longe!!!

Sou sensível ao ambiente que me cerca e vivo tentando mudar isto.
Preciso desesperadamente de paz e tranquilidade para me sentir feliz. Corro muito, mas corro mesmo, de situações estressantes.
Sou simpática, gosto de pessoas, de conversar, mas sempre prefiro a solidão.
De vez em quando, necessito de isolamento e me isolo de tal forma, que nem telefone atendo. Digo que entro em "estado de fuga". Sumo... Desapareço... Ninguém me encontra... Tenho necessidade dessas fugas com muita frequência, sinto-me bem assim e não sei explicar.
Tenho uma intuição muito forte, parece até adivinhação! Algumas pessoas que me conhecem bem, vem me consultar sobre coisas! Bacana né?! Mas as vezes as respostas não chegam!!! Não sei explicar!

Meu processo criativo funciona melhor quando estou em sofrimento.
Choro quando estou extremamente cansada e acho graça disso.
Sei que sou uma pessoa de sorte, mas algumas vezes, esqueço disso.
Tenho muitos medos bobos, como de passar frio, fome, sair a noite... Parecem medos primitivos de auto proteção. Isso é bem estranho, diz a verdade!
Gosto mais de mim madura como sou hoje, mas percebo que era mais feliz, quando era apenas uma jovem idiota.
Felizes são aqueles que não sabem de nada!

Já fui muito tímida e costumo falar pouco, mas de vez em quando, disparo a falar e não paro mais. Geralmente isso acontece quando estou me sentindo muito feliz. Viro uma verdadeira tagarela!! Quem me conhece bem acha graça!
Acho lindo ter amigos, mas acho que não os tenho. Conheço pessoas fantásticas das quais gosto muito! Não vivemos grudados. Será que posso dizer que são meus amigos?

Quando perdi a capacidade de acreditar que existem pessoas boas, algumas apareceram no meu caminho e fizeram com que eu voltasse a acreditar no ser humano, ainda que, com alguma insegurança. Essas mesmas pessoas, recuperaram minha esperança e me fizeram perceber que nem tudo está perdido e que as coisas são possíveis.
Grandes dificuldades, operaram em mim, metamorfoses desmedidas e trouxeram muitos ensinamentos! Posso afirmar, com certeza, que hoje sou outra pessoa, uma pessoa melhor com certeza!
Através dessas dificuldades, portas milagrosas se abriram e coisas extraordinárias ocorreram! Por isso, hoje sei que milagres realmente acontecem e digo que sou uma pessoa de muita fé e que esta fé é inabalável.

Coleciono receitas culinárias, mas não gosto muito de cozinhar, mesmo assim, saem coisas boas das minhas panelas.
Trabalhar, trabalhar e trabalhar... Mas aprendi que a vida não pode ser só trabalho. Descobri que se não tiver um projeto pessoal, vou morrendo aos poucos.
Blog! Blog! Blog! Depois que criei meu primeiro blog, esta paixão pegou forte na veia e não consigo largar. Acabei virando blogueira e criando vários blogs. Sou apaixonada pela blogosfera! Adoro pesquisar sobre isso e virei autodidata no assunto. Crio meus blogs sozinha, desenvolvo as imagens, o layout e todo o resto. Claro que consigo isso com a ajuda de blogs com conteúdo para blogueiros. Amo tudo isso!

Acho mais fácil falar das coisas menos comuns sobre mim.

Peço desculpas pelos erros de grafia, que certamente irão encontrar.

Bem-vindos!
Obrigada


O texto acima é de minha autoria e está protegido pela Lei de Diretos Autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário, dúvida ou sugestão.
Quero muito saber e respondo a todos.
Obrigada